Secretário de Esportes e Lazer, Silvestre Teles ligou na última semana por várias vezes às rádios da capital, entre elas a Rádio Mirante AM, com o objetivo de atacar os vereadores que pediram o afastamento da prefeita Irlahi, mas numa oportunidade ele acabou claramente atacando a sua prefeita e os vereadores governistas.
Reação na Câmara
Na sessão de Segunda (10) na Câmara Municipal, vereadores governistas reagiram repudiando a atitude do secretário por te exposto à prefeita e parlamentares ao ridículo. O líder do governo na Câmara, o vereador Pedrosa Filho, mais conhecido como Necó (PTB), disse que estará conversando com a prefeita Irlahi para tomar a postura séria que o cargo exige.
O vereador governista Carlos do Remédio (PTC) classificou como imoral a ação aloprada do secretário de Esportes e Lazer, "não comungo e digo que o secretário Silvestre foi infeliz na sua colocação", frisou.
Os vereadores que não "rezam a cartilha" do governo Irlahi também reagiram e querem que seja feita uma convocação do secretário para que ele se explique e na oportunidade faça um balanço de suas atividades.
Todos negaram, entre eles o vereador Carlos do Remédio (PTC) que ocupou a tribuna e disse que já viveu com R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) semanais e que por isso, não precisava de propina para apoiar o governo Irlahi.
será que é a cachaça que tá deixando silvestre doido?
0 comentários:
Postar um comentário