Sou Um Jovem Psicólogo, Casado , Pai De Um Menino E Que Aos 8 Meses De Idade( Ainda Uma Criança De Colo) Cheguei Com Minha Família A Rosário, Dessa Forma Sou Um Rosariense E Apaixonado Pela Cidade Em Que Me Criei E Moro
Fui Eleito Na Coligação Da Prefeita, Que Saiu Indicada Pela Frente Democrática Rosariense Onde 13 Partidos Se Uniram Nessa Luta. Desde O Início Da Sua Gestão Tenho Acompanhado A Sua Administração, Mas Não Posso Fugir Do Que É A Função De Um Vereador:
1- Fiscalizar A Prefeita, Vice- Prefeito E Os Secretários Municipais.
Fiscalizar As Licitações Realizadas Com A Família Dela
A Saúde Precária ( Visitas No Hospital)
Infra- Estrutura
Transito Desordenado
Violência ( Nem Nas Audiências Públicas Comparece
Diante Disso Tive Que Tomar Uma Posição, Nossa Função É Fiscalizadora E A Prefeita Está Mandando Os Vereadores Trabalharem, Como Fez Ontem Em São Simão, Pediu Que Nós Vereadores Procurássemos Trabalhar, Como Estão Fazendo Os Que A Ela Apoiam. Estamos Trabalhando Sim Prefeita, E Foi O Que Fizeram Os 6 Vereadores Que Votaram Pelo Seu Afastamento, Mesmo Por Um Erro Dessa Casa, Que Assumimos, A Sra. Foi Afastada Por 90 Dias.
Trabalho Tem Muito, Não Podemos Achar Que Estar Tudo Bem, Será Que Querer Exercer As Funções Que Me Foram Atribuídas Enquanto Vereador Eleito É “ Dar Um Golpe?”
Não Me Calarei
Sou E Fui Nascido De Uma Família De Políticos (Mas Não De Carreira) De Rosário, Meu Pai Já Foi Vereador, Prefeito E Vice Prefeito E É Médico, Médico Do Povo De Rosário, Pois Mesmo Sem Trabalhar No Município Nunca Deixou Em Suas Horas De Folga De Atender A Quem O Procura, Sem Falar Nos Dias Que Trabalha Em Morros, Axixá E Santa Rita Atendendo Os Rosárienses Que Lá O Vão Procurar, Minha Mãe Professora Apaixonada Pelo Que Faz, Já Foi Secretária De Educação Do Municipio E Hoje É Gestora De Educação Do Estado. Como Veêm A Família CavalcanteNão Voltou Ao Cenário Político, Sempre Esteve No Cenário Político, Muito Menos Voltou Com A Ajuda “De Alguém” Que Não Seja Do Povo De Rosário Que Me Elegeu. Tenho Convicção Da Posição Que Ocupo Hoje, Comando Um Dos Três Poderes Independentes De Uma Nação (Executivo, Legislativo E Judiciário), Estou Hoje No Legislativo, Presidente Da Câmara Municipal Do Meu Município De Rosário, Orgulha-Me Muito Mas Não Me Envaidece, Sou De Uma Família Que Sempre Lutou Com Estudo E Trabalho Para Consegui Os Seus Objetivos E A Qual Tenho Orgulho, Se Um Dia Tivermos Que Pagar Por Erros Cometidos, O Faremos Com Dignidade.
Quero Dizer Que É Por Isso Que Tenho Os Meus Ideais Próprios, Defendi Na Minha Campanha Que Teria Meus Posionamentos, Independente Do Meu Pai E De Minha Mãe, Assim O Faço E Vou Continuar Defendendo O Meu Povo, Povo De Rosário, Cidade Que Aprendi A Amar, Podendo Me Posicionar Com Voto Contra Ou A Favor, Desta Forma Não Me Considero Oposição, Mas, A Partir De Hoje Não Faço Mais Parte Da Base De Governo .
Sou Contra Quem Barganha Poderes, Mas É No Município Que Estão As Pessoas, O Povo Que Mais Necessita De Ajuda E Que Agora Passam Por Retaliações, Esse Povo Que Votou E Que Agora Sofre.
Coloco Pra Apreciação A Minha Decisão Em Legislar Em Prol Do Povo De Minha Cidade E Continuarei Realizando O Meu Trabalho Com A Ajuda De Todos.
Veja o video:
video retira do blog Bacabeira em foco
0 comentários:
Postar um comentário