O blogueiro Marco Aurélio D’Eça pegou muito pesado contra líderes religiosos e evangélicos de todo o mundo, quando publicou matéria sobre “o direito dos gays”, na manhã desta sexta-feira (07).
Tudo bem que ele defenda sua bandeira. Tem toda liberdade. Afinal, a constituição nos faculta isso. Mas, que não use tal liberdade para detonar contra quem se opõe ao casamento homoafetivo, e não tente arrumar justificativas para expressar sua opinião vazia e sem fundamentação bíblica.
Marco D’Eça é blogueiro e edita também para mirante, e sempre que pode, posta matérias a favor da união homoafetiva e contrária a cristãos. Principalmente, pastores ou líderes religiosos, que se posicionam contra tal prática com embasamento na escritura sagrada - a bíblia, palavra de Deus, o guia da humanidade.
Ao destilar todo seu “veneno” contra o povo de Deus, o inconsequente blogueiro usa palavras fortes e difamadoras, generalizando toda a classe religiosa ou quem se opõe ao casamento homossexual.
Veja um trecho do que o inconsequente escreveu: “Geralmente, um anti-gay é também um inimigo do casamento monogâmico, um explorador de mulheres, um pedófilo ou um “feitor” de três ou quatro famílias ao mesmo tempo”.
Agora, leia na integra a matéria do blogueiro “defensor da boa causa”.
0 comentários:
Postar um comentário