Test Footer

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quase 200 alunos poderão ficar sem escola em Rosário

Em reunião realizada na ultima sexta-feira 13, na escola “Professora Therezinha Almeida”, no prédio da  antiga Escola “Fernando Cardoso”, localizada no centro da cidade de Rosário, os pais dos alunos saíram horrorizados com a notícia de que seus filhos poderiam ficar sem sala de aula. O motivo, segundo informado pela direção da escola, é que existe um projeto de Lei, cujo autor seria de autoria do vereador Pedrosa Néco (PSB), que visa ceder o prédio onde funciona a escola para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA.
O mesmo vereador já havia, em certa ocasião, comentado na tribuna da câmara municipal de Rosário, sobre essa possibilidade de ceder um prédio para comportar o projeto de implantação do IFMA na cidade.
Segundo informações, Pedrosa teria ido na segunda-feira (16), pela manhã, se retratar com a direção da escola, dizendo que não tinha nada haver com a desativação da escola. Ele disse ainda, que isso era "briga" entre 02 secretários do governo Irlahi Linhares (PMDB); o de educação, Joaquim Neto e o de Ciências e Tecnologia, Edmilson Baldêz. Palavras do reclamante.

o que nos resta agora é só aguardar...

Textos e Imagens:  Bacabeira em Foco:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário