Test Footer

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vereador Kiko passa mal e é operado em hospital de Morros

O vereador Luis Carlos, o Kiko (PP), ‘passou mal’ na manhã desta segunda-feira (05), por conta de uma hérnia inguinal que sofria a alguns anos, sendo levado ao hospital da cidade de Morros (UPA) pelos vereadores Léo Cavalcante (PTB) e Preto do Raça (PP), seus companheiros de parlamento.

Kiko, como é mais conhecido, foi surpreendido com forte crise de dor e grande edema por causa da enfermidade que já estava em estado bastante avançado. Kiko é aliado da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) e um defensor da atual administração municipal, no entanto, teve que “pedir socorro” a hospital de outra cidade, por que o único hospital público da cidade, o SESP, está com o centro cirúrgico fechado desde o início do ano.

Pela análise preliminar e pelos sintomas, provavelmente, o parlamentar sofria de hérnia inguinal direta, algo de causar muito desconforto e algia insuportável.

O presidente da Câmara, Léo Cavalcante e seu pai, o médico e ex-prefeito de Rosário, Dr. Ivaldo Cavalcante, foram quem intermediaram a cirurgia do parlamentar rosariense na Unidade de Pronto Atendimento - UPA da cidade de Morros.

Após a sessão solene desta segunda-feira (05), os vereadores Jardson, Preto do Raça, Sandro Marinho, Jorge do Bingo, Léo Cavalcante, Brandão e Ademar foram até a cidade de Morros para visitar o colega que foi submetido a intervenção cirúrgica.

Até fechamento dessa matéria não soubemos das últimas informações sobre o estado de saúde do vereador Kiko.

Informações: B.F.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário